Notícias

Sindicato moderniza setor de atendimento

Iugo Koyama

Miguel Torres, Elza Pereira, Pereira, Valdir e Ceará acompanham novo atendimento

O nosso Sindicato inaugurou um novo setor de atendimento aos trabalhadores(as) e associados(as), que reúne num mesmo espaço vários serviços: departamentos de Lazer (Colônia de Férias de Praia Grande e Clube de Campo de Mogi das Cruzes), de Segurança e Saúde do Trabalhador e de Contribuição, caixa para recebimentos diversos, salas de fotografia e impressão de carteirinhas, de arquivo de microfilmagem e atendimento de Cipa.

Até então, estes departamentos funcionavam em andares diferentes da nossa sede.

O novo espaço funciona no 1º andar e foi planejado para oferecer atendimento mais ágil e adequado e também preferencial para portadores de necessidades especiais, idosos e gestantes.

Iugo Koyama

“Estamos modernizando o Sindicato para melhor atender nossos(as) associados(as), as empresas e os visitantes. Integramos o atendimento num centro com todas as soluções presentes”, afirma Miguel Torres, presidente do Sindicato.

Os trabalhadores serão atendidos por sistema eletrônico de senha.

“É um sistema prático para gerenciamento de fila. Enquanto aguardam, os trabalhadores podem assistir a um vídeo institucional sobre o Sindicato e suas lutas, ver um resumo de notícias e ter água e café à disposição e também supervisores para auxiliar em qualquer situação”, explica Elza Pereira, diretora de finanças do Sindicato.

Outra novidade é o atendimento telefônico automático. “O trabalhador poderá ter suas dúvidas esclarecidas por telefone ou ser atendido por um funcionário”, explica Elza.

Centro de Atendimento do Sindicato
Rua Galvão Bueno, 782, 1º andar, Liberdade, São Paulo/SP. Telefone: (11) 3388-1212