Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Curso de Delegados no Clube de Mogi

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi realizou nos últimos dias 28 e 29 de março o Curso de Formação de Delegados Sindicais Nível 1, com a participação de cerca de 80 trabalhadores metalúrgicos.

O evento, coordenado pelo Secretário-Geral do Sindicato, Miguel Torres, foi realizado no Clube de Campo da entidade, em Mogi das Cruzes.

Durante o curso, os delegados sindicais participaram de palestras preparadas pela equipe técnica do Sindicato sobre Sindicalismo, História do Sindicato (76 anos de luta), PLR – Participação nos Lucros ou Resultados, direitos trabalhistas e questões políticas e econômicas do País, entre outros temas, e de várias atividades que envolvem, por exemplo, simulação de negociação salarial.

“Estes cursos são fundamentais para a inclusão dos trabalhadores nas lutas do nosso Sindicato e para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante. Debatemos a realidade econômica das empresas, os direitos dos trabalhadores e a conjuntura política e social do País”, explica Miguel.