Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Ditadura nunca mais

Há momentos na história que não podem ser esquecidos, mesmo que sua lembrança nos faça sentir dor e tristeza.

Um desses momentos foi a ditadura militar no Brasil, um período de escuridão que durou mais de 20 anos e deixou marcas profundas na nossa sociedade.

Não podemos esquecer dos milhares de brasileiros que foram perseguidos, torturados e mortos apenas por pensar diferente do regime.

Não podemos esquecer dos artistas, jornalistas e intelectuais que tiveram suas vozes silenciadas e suas carreiras destruídas por se oporem ao autoritarismo.

Não podemos esquecer das mães, esposas e filhas que perderam seus entes queridos para a violência do Estado. Não podemos esquecer das crianças que cresceram sem pais e mães, vítimas de uma política cruel que não poupava nem mesmo os mais jovens.

Aprendemos que é preciso lutar por nossos direitos e que devemos estar sempre vigilantes para que nunca mais tenhamos que passar por uma experiência como essa.

Então, que essa data nos sirva como um alerta para que nunca mais deixemos que nossa liberdade seja ameaçada.

Que possamos honrar a memória dos que lutaram pela democracia, e que possamos continuar lutando por um Brasil mais justo e igualitário para todos.

Dirigente Sindical, não deixe essa data cair no esquecimento! Compartilhe esse post! Informe os trabalhadores da sua base! Vamos juntos na luta pela democracia!

A LUTA FAZ A LEI E FORTALECE A DEMOCRACIA!!!!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical Nacional, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

www.instagram.com