Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Garantir empregos é prioridade

miguel380
Temos no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes atuado permanentemente em fábricas da base, visando garantir empregos, que passou a ser prioridade máxima em razão do atual cenário econômico.

Nossa ação visa buscar negociar com as empresas soluções para superar este difícil período e evitar o desemprego. Esta mesma mobilização tem sido intensificada em outros sindicatos de metalúrgicos filiados à Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM).

Além desta imprescindível resistência, reafirmamos a necessidade de o País retomar o crescimento econômico. Integro o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, que conta com 92 representantes, de todos os setores sociais.

Neste importante fórum, em nova reunião realizada na última quinta-feira, 3 de março, em Brasília, conseguimos pautar o debate para o enfrentamento da crise, com destaque ao documento “Compromisso pelo Desenvolvimento” e ao Programa de Renovação da Frota de Veículos, que se forem colocados em prática têm potencial para criar milhões de empregos e tirar o País da estagnação econômica.

A classe trabalhadora e o movimento sindical têm, enfim, feito propostas que buscam o bem estar de toda a população brasileira. A luta não para!

Miguel Torres

presidente da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical