Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Nossa missão é lutar!

Miguel640
O movimento sindical brasileiro, consciente de sua parcela de responsabilidade na criação de um Brasil realmente desenvolvido, sabe da importância de estar junto dos trabalhadores nas portas de fábricas, nas assembleias e protestos.

Fundamental também é representar a classe trabalhadora em ações públicas e em vigílias permanentes no Congresso Nacional, em Brasília, na defesa da manutenção e ampliação dos direitos previdenciários, trabalhistas, sindicais e conquistas sociais.

Em meus encontros diários com os trabalhadores, assim como em encontros com companheiros sindicalistas, empresários e líderes políticos, tenho divulgado duas medidas importantes para o País superar a recessão e gerar milhões de postos de trabalho: o documento Compromisso pelo Desenvolvimento e o programa de Renovação da Frota de Veículos.

Esperamos que o governo acate nossas reivindicações e que definitivamente possamos alavancar a retomada do crescimento econômico, dando um chega pra lá nos juros altos, na inflação, no desemprego, com valorização da indústria nacional, dos salários e do trabalho decente. A luta é esta, o momento é difícil, mas vamos superar os obstáculos, com certeza. Participe!

Miguel Torres
presidente da CNTM, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e vice-presidente da Força Sindical