Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Orgulho, responsabilidade e experiência

São Paulo, 5 de outubro de 2010

“Prezados companheiros e companheiras,

Deixo hoje (5 de outubro) a presidência da Força Sindical, que exerci interinamente, com grande honra, enquanto durou a campanha vitoriosa a deputado de nosso presidente Paulinho, reeleito para a Câmara Federal.

Paulinho reassume a presidência de nossa central, com nosso irrestrito apoio.

Durante os poucos dias em que estive à frente da Força Sindical, viajei pelo País, conheci novos companheiros e estreitei laços com outros.

Participei de reuniões importantes em Brasília e pude acompanhar de perto o enorme e persistente crescimento de nossa central, que hoje está em todas as regiões do País e categorias profissionais.

Pude comprovar que este crescimento é fruto do trabalho persistente de todos os dirigentes filiados à nossa central.

Pude também confirmar o grande respeito com que a Força Sindical é recebida em todos os lugares, pelos trabalhadores, militantes dedicados, empresários, juízes, parlamentares, governadores, ministros e presidente da República.

Aprendi muitas coisas e melhorei como liderança sindical ao longo deste pequeno período em que procurei exercer, com responsabilidade, esta difícil função.

Quero agradecer a confiança em mim depositada e desejar toda a sorte a nosso presidente e deputado federal Paulinho.

Temos grandes batalhas pela frente e juntos haveremos de tornar realidade as conquistas das quais não podemos e não haveremos de abrir mão.

Muito obrigado a todos!”

Miguel Torres
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes
www.metalurgicos.org.br