Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Pacote fiscal: um engodo para sugar os trabalhadores

Acuado por uma crise política e econômica que cresce a cada dia, o governo Dilma, mais uma vez, escolheu os trabalhadores e a sociedade como “bois de piranha” para tentar sanar seus incontáveis erros e desmandos. O novo pacote fiscal da presidenta – que vive sob a ameaça de impeachment e sofre uma rejeição monstruosa do povo –, demonstra, apenas, o quanto o governo está desorientado.

As medidas contidas no “Pacote de Maldades” do governo, entre elas o adiamento do aumento do funcionalismo e a reinvenção da CPMF, buscam, covarde e erroneamente, atribuir aos trabalhadores o ônus de uma crise pela qual eles não têm qualquer culpa.

E o governo, dando continuidade a sua série interminável de mentiras – como aquela que não mexeria nos direitos dos trabalhadores “nem que a vaca tussa” –, ainda vem dizer que os recursos obtidos pelo novo imposto serão direcionados para cobrir o déficit da Previdência. Nada disto: é só mais uma armadilha presidencial. Um engodo para sugar os trabalhadores e o nosso povo.

A Força Sindical está empenhada em lutar pelos direitos dos trabalhadores, pela saúde das empresas, pelos empregos e contra a insensibilidade do governo. Vamos realizar manifestações por todo o País e muita pressão para sensibilizar os parlamentares, em Brasília, a darem um “NÃO” estrondoso às maldades da presidenta Dilma.

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical