Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

PRESSÃO POPULAR VITORIOSA

“As mobilizações da classe trabalhadora com o movimento sindical unificado foram fundamentais para o governo recuar na proposta de uma reforma da Previdência que, se fosse aprovada pelo Congresso Nacional, acabaria com a aposentadoria do povo trabalhador deste País.

Parabenizo e agradeço todos os companheiros e companheiras que apoiaram e participaram de nossas inúmeras ações de resistência. Mas devemos continuar mobilizados, pois, além de o governo querer retomar a qualquer momento esta cruel e injusta proposta, temos de enfrentar os demais ataques aos direitos sociais e trabalhistas da classe trabalhadora.

Vamos manter a mobilização, dialogando com os trabalhadores nas portas de fábrica e defendendo o movimento sindical como um dos principais instrumentos de luta em defesa dos direitos e da retomada do desenvolvimento econômico e social do Brasil.

A luta faz a lei! A luta não para!”

Miguel Torres
presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e vice-presidente da Força Sindical