Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Prioridades

Foi uma grata satisfação participar da entrevista coletiva do ex-presidente Lula, dois dias após o ministro Fachin, do STF, anular as condenações que o levaram à prisão e o impediram de disputar as eleições presidenciais de 2018.

O clima foi de esperança na justiça, na democracia e na união das pessoas, lideranças e organizações em busca de um País melhor.

Além da importância histórica do evento, realizado em 10 de março, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, constatamos que o ex-presidente Lula está plenamente conectado com as reivindicações do movimento sindical unificado em defesa da democracia, da retomada do desenvolvimento e da vida contra a pandemia.

Lutamos por: vacinas para todos contra a covid-19; vacinação urgente pela saúde e pela vida; auxílio emergencial de R$ 600 mensais até o fim da pandemia; distanciamento social, uso de máscara, higienização e álcool gel; emprego, renda, trabalho decente e desenvolvimento; apoio às populações socialmente mais vulneráveis; mais diálogo e democracia.

Chega de ódio e violência! A luta faz a lei!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes