Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sonho olímpico

Parabenizo todos os atletas olímpicos brasileiros e suas respectivas equipes, pela dedicação ao esporte e coragem de disputar as Olimpíadas no Japão em plena pandemia, e os que disputaram e/ou consquistaram medalhas.

Creio que um dos principais caminhos para tornarmos potência nesta área são os investimentos em educação, no emprego e na inclusão social. A origem humilde de muitos atletas reforça esta percepção. Muitos outros países, diante de um mundo tão desigual, têm este mesmo desafio.

Infelizmente, perde-se muito tempo e energia na política com propostas idiotas e oportunistas (pra que voto impresso?) e medidas antissociais que atacam os direitos e impedem o desenvolvimento geral da nação. Nas ruas, vemos ainda muita violência contra os jovens, principalmente os pobres e negros.

Amo o Brasil e luto por ele, para que torne-se um País justo para a maioria da população. Precisamos porém de governos e parlamentos com sensibilidade social e de uma sociedade mais solidária e menos individualista. A Luta faz a Lei!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.