Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

União contra a pandemia e pelo desenvolvimento

Miguel Torres

O difícil momento de pandemia do coronavírus no Brasil tem exigido muitos esforços na conscientização de que o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a higienização, principalmente das mãos, são fundamentais para frear a disseminação da doença.

Para que estas práticas sejam adotadas efetivamente pela população, além da massificação das corretas orientações médicas e científicas, é preciso que os auxílios emergenciais e os benefícios cheguem a todos -que precisam- de forma fácil e urgentemente.

O movimento sindical está unido na articulação junto ao Congresso Nacional pelo prolongamento do auxílio emergencial de R$ 600 até dezembro (“Nenhum real a menos”) e na defesa do crédito sem burocracia às micro e pequenas empresas geradoras de emprego.

Além disto, temos inúmeras outras propostas para a retomada do desenvolvimento econômico do País, com valorização dos setores produtivos e do emprego de qualidade para todos.

Contamos com a compreensão, a participação e o apoio dos partidos, parlamentares e lideranças políticas nesta união nacional contra a crise e por um Brasil melhor!

Desejamos enfim “saúde, muita saúde para todos!”.

A luta faz a lei!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes