Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Votem nos candidatos do movimento sindical

 

“As eleições municipais de novembro, para prefeitos e vereadores, são importantes em vários sentidos.

Permitem à sociedade novamente exercer o direito conquistado de votar, fortalecem a nossa democracia em desenvolvimento, renovam as esperanças em uma vida melhor e mais digna para todos (sem fome, pobreza e miséria) e podem iniciar um processo de mudanças nos rumos da política nacional, hoje extremamente conservadora, antissocial e antitrabalhista.

A boa notícia é que teremos em todo o País inúmeras candidaturas do movimento sindical, em uma grande e valiosa tomada de posição de nossas entidades sindicais.

São candidaturas que desde já estão reforçando a nossa pauta trabalhista, em defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora e da retomada do desenvolvimento econômico com geração emprego, renda, inclusão e justiça social.

Nossos candidatos pretendem, caso eleitos, fazer muita pressão junto aos governos e nos parlamentos e também o necessário contraponto aos grupos políticos que buscam o poder somente para defender os interesses mesquinhos e retrógrados de uma minoria privilegiada e muita rica.

Portanto, companheiros e companheiras, vamos mudar o cenário político no Brasil, começando neste ano pelas eleições municipais, escolhendo com consciência de classe, maturidade e visão histórica e elegendo os candidatos do movimento sindical que irão, com certeza, com o nosso apoio e nossos olhares atentos, ser os nossos melhores representantes. A luta faz a lei!”.

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes