Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Luisinho participa de debates sobre Normas Regulamentadoras

Nos dias 10 e 11 de setembro, a Secretaria de Inspeção do Trabalho e a FUNDACENTRO promoveram uma audiência pública para debater os novos conteúdos das Normas Regulamentadoras 7, 9 e 17 que tratam respectivamente sobre o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, Programa de Prevenção de Riscos Ambientais e Ergonomia.

Em virtude do tema, da sua importância e do histórico momento de revisão das NRs, o Departamento de Saúde do Trabalhador do Sindicato acompanhou as discussões; primeiro para o auxílio da categoria e depois para articular nas comissões tripartites responsáveis pela construção dos textos finais das normas, visto que o diretor do Departamento, Luís Carlos de Oliveira (Luisinho), é também membro titular da CTPP – Comissão Tripartite Paritária Permanente.

Na ocasião e também na representação da Força Sindical, além do diretor Luis (um dos secretários de Saúde e Segurança da Central, estavam: Bruno Oliveira – Técnico de Segurança do Depto. Saúde do Trabalhador do nosso Sindicato; Armando Henrique – presidente da FENATEST e Marcos Ribeiro do SINTESP.