Centrais pressionam em Brasília pelos direitos dos trabalhadores

Esta terça-feira, 10, está sendo um dia intenso de mobilização em Brasília, com os principais dirigentes sindicais do País reunindo-se com autoridades e lideranças políticas, para sensibilizá-los com relação às reivindicações da classe trabalhadora, contra a perda de direitos e contras as MPs 664 e 665 que dificultam o acesso ao seguro-desemprego, auxílio-doença, abono salarial, pensão por morte, seguro-defeso e outros direitos. 
Um dos encontros foi com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, com quem o presidente da Força Sindical, Miguel Torres,presidente da Força Sindical, discutiu sobre as demissões feitas pelas empresas terceirizadas que prestam serviços para a Petrobras sem o devido pagamento das rescisões trabalhistas. A propsota é que o governo pague os salários diretamente aos trabalhadores.

Sindicato

Miguel Torres, presidente do nosso Sindicato e da Força Sindical, no TCU em Brasília,
juntamente com dirigentes de outras centrais sindicais

Alex Líder

Chegada em Brasília: Maria Auxiliadora (brinquedos), Tadeu Morais, Carlos Augusto Santos, Campos, Euzilene (Leninha), José Silva, Roberto Sargento, Valdir Pereira, Cícero Mendonça (todos metalúrgicos SP), Carlos Lacerda (CNTM), Clovis Lapenna, Cláudio Prado (metal SP) e Celso Luís de Souza

.