Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato inicia Campanha do Agasalho 2017

agasalho2
O frio está chegando e o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes está iniciando uma nova Campanha do Agasalho voltada a atender pessoas em situação de rua – há famílias inteiras, com crianças e idosos, morando nas ruas – e entidades que prestam assistência a famílias carentes.

A necessidade não espera, por isso, vamos todos, diretoria, assessoria e amigos pedir doações de roupas, calçados, cobertores em boas condições de uso aos trabalhadores nas fábricas e nos bairros onde moramos.

Em 2016, o Sindicato realizou duas grandes campanhas no meio e no final do ano e levou doações a duas comunidades que foram vítimas de incêndio; Alba, na zona sul, e Funerária, na zona norte, e a duas entidades assistenciais na zona leste.

“Estamos numa luta intensa, numa verdadeira batalha de resistência pela garantia dos direitos dos trabalhadores, pela aposentadoria e o direito de se aposentar, organizando uma Marcha em Brasília para pressionar o governo, deputados e senadores para que não aprovem as reformas trabalhista e previdenciária, mas não vamos esquecer pessoas que estão perto de nós, nos caminhos por onde passamos diariamente, vivendo nas ruas, passando necessidades e precisando da nossa solidariedade”, afirma Miguel Torres, presidente do Sindicato.

As doações podem ser entregues na sede do Sindicato (Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade), na subsede em Mogi (Rua Afonso Pena, 137), aos diretores(as) e assessores(as) nas portas de fábricas.