A Força Sindical lançou nesta quinta-feira, 19 de março, o 1º de Maio de 2015 (Dia do Trabalhador).
O evento deste ano terá como lema o “Crescimento Econômico com Garantia de Empregos”. Os sindicalistas concentraram-se na Praça Ramos de Azevedo, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, para divulgar o evento à população.
“No 1º de Maio teremos momentos de reflexão política, lazer e confraternização coletiva. Vamos debater os temas que afetam a classe trabalhadora e, também, assistir a apresentação de artistas consagrados da nossa música popular, que farão shows gratuitos”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.
A comemoração do 1º de Maio será em novo horário, das 9 às 15 horas, na Praça Campo de Bagatelle, próximo à estação Santana do metrô. Os trabalhadores poderão concorrer a 19 automóveis Hyundai HB20 0km. Para participar basta depositar os cupons nas urnas espalhadas peloo local da festa. Os cupons serão entregues nos Sindicatos, estações de trens, metrôs e locais de grande concentração.
Na pauta de reivindicações da classe trabalhadora, vamos lutar por mais direitos, correção da tabela do IR, redução da jornada de trabalho, uma política de valorização do salário mínimo, aumento para os aposentados, juros menores, fim do Fator Previdenciário, mais investimentos em saúde e transporte, igualdade de oportunidades entre homens e mulheres e valorização do servidor público.
Acesse página fsindical.org.br/1demaio