Nossa aposentadoria está ameaçada e, se depender do governo, vai acabar
As Centrais Sindicais do Brasil convocam os trabalhadores a paralisarem suas atividades, fazer greves, protestos, atos e manifestações no dia 28 de abril contra as propostas de reformas da Previdência e Trabalhista, e contra a terceirização aprovada na Câmara dos Deputados.
Vale lembrar que no dia 15 de março os trabalhadores se mobilizaram e deram uma forte demonstração de organização e luta.
Agora, chegou a hora. A classe trabalhadora vai à luta unifi cada em um processo de resistência contra as propostas de reformas, que retiram direitos e prejudicam enormemente os trabalhadores.
Terceirização – O Projeto de Lei da terceirização, o PL 4.302, aprovado na Câmara Federal, impõe total precarização do trabalho. Este nefasto projetopropõe a legalização da terceirização nas atividades-fim.
Estamos num processo de pressão para aprovar o outro projeto que regulariza a terceirização. Este projeto, que está tramitando no Senado, tem grande apoio das entidades representativas dos trabalhadores.
Querem retirar nossos direitos! Querem impedir você de se aposentar!
É importante a participação de todos contra as propostas de reformas da Previdência, a Trabalhista e a terceirização. LEIA MAIS