Período das inscrições: 2 a 17 de setembro de 2015
Companheiros e Companheiras,
A Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos/CNTM realizará nos dias 6, 7 e 8 de outubro de 2015, em São Paulo, o SEMINÁRIO NACIONAL DO SETOR METALÚRGICO.
O evento será realizado no Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, rua Martins Fontes, 71, Bela Vista – região central de São Paulo/SP.
O objetivo do Seminário é reunir dirigentes da CNTM, Federações e Sindicatos para debater o cenário econômico do País, sugerindo propostas para a retomada do desenvolvimento nacional e regional da Indústria (com manutenção e geração de emprego).
Debateremos também as Redes Sindicais, o Custeio Sindical e a Pauta Trabalhista, em defesa dos direitos trabalhistas e sociais e da valorização do mundo do trabalho e da categoria metalúrgica.
Iremos, portanto, contar com expressivas palestras de representantes que serão convidados por esta Confederação e divulgados em breve.
As Federações Estaduais irão trabalhar em conjunto com a CNTM para a organização e sucesso do evento.
Sua entidade poderá inscrever 1 (um) participante, visto que o Delegado que participará da Assembleia do Conselho de Representantes, no dia 6/10, já estará automaticamente inscrito para o Seminário, totalizando assim 2 (dois) participantes por entidade.
As despesas com passagem, alimentação e hospedagem do Delegado votante na Assembleia do Conselho de Representante serão por conta da CNTM, bem como a hospedagem e alimentação daqueles que participarão do Seminário, no local do evento.
Ao tempo em que a passagem do participante do Seminário é de inteira responsabilidade de sua entidade.
Inscrições podem ser feitas até 17 de setembro de 2015
A inscrição, conforme ficha já enviada às entidades filiadas, deverá ser encaminhada para os seguintes endereços: secretariageral@cntm.org.br ou cntm@cntm.org.br, bem como para a Federação na qual seu sindicato está filiado.
Sugerimos também que as entidades tragam seus Assessores de Imprensa para a cobertura do Seminário e ampla divulgação dos debates, palestras e possíveis encaminhamentos nos jornais sindicais, sites e mídias sociais.
Contamos com o apoio e a participação de todos.
Cordialmente,
Miguel Eduardo Torres
Presidente