Jornalistas sindicais organizam a divulgação do Ato e Canto pela Vida no dia 27 de abril na Praça Vladimir Herzog

Para marcar a passagem do 28 de Abril – Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao Trabalho, entidades sociais, culturais e sindicais (centrais, confederações, federações e sindicatos) realizarão o Ato e Canto pela Vida, domingo, 27 de abril de 2025, 10h às 14h, na Praça Vladimir Herzog, Rua Santo Antônio, Bela Vista, em São Paulo.

Nesta quinta, 27/3/25, foi realizada reunião online das assessorias que irão contribuir com a produção e divulgação de materiais de comunicação do evento. No dia 4 de abril, sexta-feira, das 10h às 12h, haverá uma reunião presencial no Sindicato dos Engenheiros de SP, na Rua Genebra, 25, São Paulo, com presenças das equipes de comunicação e dirigentes das entidades organizadoras.

Ato e Canto pela Vida terá música ao vivo com o grupo Inimigos do Batente, apresentação da obra “Árvore da vida”, da artista plástica Laura Andreato, e participação dos dirigentes com mensagens alusivas ao  Dia Internacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças relacionadas ao Trabalho.