Metalúrgicos da Força mobilizam categoria contra reformas

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes realizará nesta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de março, assembleias de mobilização e protesto contra os projetos de  reforma da Previdência, da legislação trabalhista e a terceirização.

Nesta quinta, as assembleias serão nas zonas Norte (às 8h, na Rua Soldado Dionísio Chagas, 61, Pq. Novo Mundo, em frente à Loopsmol) e Oeste (às 9h, na Estrada Turística do Jaraguá, 358 – Pirituba, na Combustol).

Sexta-feira (31), a categoria vai se reunir em assembleia geral, às 18h, na rua do Sindicato – Galvão Bueno, 782 – e vai deliberar sobre greve no dia 28 de abril.

“Estamos num processo de resistência contra as reformas, denunciando os deputados que estão votando contra a classe trabalhadora no Congresso. Estamos falando dos prejuízos que estas reformas vão impor aos trabalhadores, e na assembleia sexta-feira vamos aprovar greve no dia 28 de abril, Dia Nacional de Luta pelos Direitos convocado pelas centrais sindicais para pressionar o governo e o Congresso Nacional a derrubarem as reformas”, afirma Miguel Torres, presidente do  sindicato e da CNTM e vice-presidente da Força Sindical.