Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Presidente prestigia jogos da 8ª Copa e divulga o 1º de Maio

O presidente do Sindicato, Miguel Torres, acompanhou, no sábado dia 16, os jogos da 8ª Copa de Futebol dos Metalúrgicos realizados no Campo do Satélite, em Interlagos, na zona sul, e no Campo Vila Formosa, na zona leste.
O Campo do Satélite recebeu as equipes SBU x Wendy New Bike e Lumini x Dynar. No Campo da Vila Formosa, a disputa foi entre Incase x Giusti, Contuflex x Engesig e Bincafer x Radial.

miguel-copa

Cupons 1º de Maio
miguel-cupons.Depois, o presidente foi para o bairro de São Miguel Paulista ajudar o diretor José Luiz e sua equipe na divulgação da festa do 1ºde Maio da Força Sindical, a convocar a população para o evento e distribuiu cupons de sorteio da comemoração do dia do trabalhador.
As equipes de diretores e assessores do Sindicato estão, diariamente, indo em feiras livres, estações de trem e metrô, terminais de ônibus em todas as regiões da cidade divulgar o 1º de Maio da Força Sindical, por meio da distribuição do jornal do 1º de Maio e de cupons de sorteio de 19 HB20 zero km que serão sorteados durante a festa do Dia do Trabalhador.