Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Sindicato realiza encontro Março Mulher Metalúrgica

Com palestras, atividades culturais e muito debate, foi realizado na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, na Liberdade, nesta sexta, 18 de março de 2022, o Encontro da Mulher Metalúrgica., dentro das atividade do Março Mulher.

A iniciativa foi do departamento da mulher, conduzido pela diretora Leninha, com o apoio do presidente do Sindicato, da Força Sindical e da CNTM, Miguel Torres, e contou com as presenças de trabalhadoras da base, diretoras e diretores do Sindicato, assistentes e funcionários do Sindicato.

Estiveram presentes o secretário-geral Arakém, o diretor Carlão e Maria Auxiliadora, da Secretaria da Mulher da Força Sindical, que falaram sobre as desigualdades e injustiças cometidas contra as mulheres no mundo do trabalho e nas sociedades em geral e da necessidade de as companheiras terem representantes do movimento sindical nos governos e parlamentos para defenderem suas reivindicações.

Como palestrantes, falaram Maria Angélica Lourenço, sobre o tema “Transversalidade de Gênero”, e Danilo Lateri, sobre a cooperativa “Sicoob Metalcred”.