Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Trabalhadores visitam obras do Centro de Saúde da Família Metalúrgica

faixa6
Com presença do presidente do Sindicato, Miguel Torres, e do secretário-geral, Arakém, delegados sindicais e ativistas metalúrgicos de várias empresas visitaram, nesta terça-feira (21), o prédio do Centro de Referência em Atendimento à Saúde da Família Metalúrgica, que está em fase final de uma ampla reforma, na Rua do Carmo, centro de São Paulo.

Este é o quarto grupo de trabalhadores e trabalhadoras levados pela diretoria e assessoria para conhecer o antigo ambulatório médico antes do final da reforma.

Eles foram recebidos com um café da manhã na sede do Sindicato dos Aposentados, que fica em frente ao Centro de Saúde, e participaram de uma rápida reunião, comandada pelo presidente Miguel Torres, que alertou os trabalhadores sobre as ameaças aos direitos e benefícios com as reformas trabalhista e previdenciária do governo federal, da campanha de sindicalização do Sindicato e sua importância para o fortalecimento da luta sindical, e da importância da reforma do antigo ambulatório médico e sua transformação num Centro de Referência em Atendimento à Saúde.

“Mesmo nesta crise financeira, com todas as dificuldades, o Sindicato optou por investir na saúde dos seus associados, e fazer isso por meio de uma ampla reforma no nosso antigo ambulatório, oferecendo mais estrutura no atendimento, ampliando as especialidades médicas, adquirindo novos equipamentos. Neste momento de dificuldades, os trabalhadores e suas famílias vão precisar muito”, afirmou.

Depois da reunião, trabalhadores e trabalhadoras foram levados ao Centro de Saúde pelo diretor Xepa (coordenador do Centro), dr. Sérgio (coordenador do departamento odontológico), Kátia Vendramini (administradora) e pelos diretores e diretoras que iam explicando o que vai funcionar em cada andar do prédio.

visiya

IMG_0002 IMG_0146 IMG_0149 IMG_0158 IMG_9997 PRS_1705 PRS_2021 PRS_2106 PRS_2110 PRS_2179 PRS_2231