Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

União para enfrentar os novos desafios

Neste momento de dor para a família metalúrgica, assumo a presidência do Sindicato com o compromisso de continuar as lutas sempre bem conduzidas pelo companheiro Eleno. Venho, então, pedir o apoio que a categoria nunca negou à entidade e à diretoria. O Brasil vive um momento de crescimento econômico, as empresas estão produzindo e obtendo altos lucros e, neste sentido, os metalúrgicos de São Paulo e Mogi devem continuar organizados e mobilizados para conquistar o aumento salarial que merecem, nesta campanha salarial, e continuar ampliando conquistas. A unidade deve prevalecer.

Minha responsabilidade cresce de maneira que eu preciso da confiança da categoria para enfrentar os desafios que sempre foram muito difíceis para os trabalhadores. Por isto, vou dar continuidade aos cursos de formação sindical, aumentando nossos quadros de Delegados Sindicais e de nossa militância, sem jamais esquecer dos problemas relacionados à saúde e segurança do trabalhador, criando reais perspectivas para a inclusão social de nossa juventude e novas ações em defesa dos direitos dos nossos aposentados e pensionistas.

Aceitei este desafio porque tenho do meu lado uma diretoria unida, atuante e competente, tenho a confiança de um dos maiores líderes sindicais do País, o companheiro e deputado Federal Paulinho, e o apoio de toda a diretoria da Força Sindical. Tudo isto me dá segurança para cumprir uma nova etapa de lutas e conquistas históricas do nosso Sindicato para os trabalhadores metalúrgicos.