Mobilização nas fábricas metalúrgicas de São Paulo e Mogi das Cruzes
A luta não para! Os diretores e diretoras do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, e assistentes, vão às fábricas informar a categoria sobre as conquistas da campanha salarial, mobilizar para os acordos diretos com as empresas, organizar greves pelos direitos e distribuir a nova edição do jornal O Metalúrgico.
O jornal traz na capa matéria sobre os resultados da campanha salarial e no verso uma chamada para o dia 10 de dezembro, sábado, a partir das 8h, na sede do Sindicato (Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo), dia de celebração dos 90 anos do Sindicato e do último sorteio para os sócios na campanha de Sindicalização Premiada.
diretor Maurício Forte com os trabalhadores da Aratelldiretor Maurício Forte na Aratelldiretora Yara na Wordvaldiretor David Martins na Arprexdiretor David na ArprexÉrlon na BefranTrabalhadores das empresas LKW e Firesskell em greve por falta do pagamento do 13º salário e do abono salarial da campanha salarial 2022. Diretor Maurício ForteTrabalhadores das empresas LKW e Firesskell em greve por falta do pagamento do 13º salário e do abono salarial da campanha salarial 2022. Diretor Maurício Forte e diretora Yaradiretora Sonete na BertolucciTrabalhadores da Bertoluccidiretor Donizeti na Forusidiretor Rubens na EleteleNinja na NeadeNinja na Neadeassistente do Carlão na DectechÉrlon na Spot Jaguaraassistente do Ceará na Sanitasassistente do Carlão na DectechTrabalhador da Valpec recebe o jornal O metalúrgico. Ação da assistência da diretora Esterassistente do Josias na Martemparaassistente da Alsira na Ventil Manettiassistente do Teco na MWMassistente do Teco na MWMassistente do José Luiz na Barrote & OrtegaTrabalhadores da Barrote & OrtegaYara na MJ