Uma tradição no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes são as reuniões da diretoria para avaliar as lutas e conquistas para a categoria metalúrgica.
A entidade, presidida por Miguel Torres, tem 90 anos de existência e continua atuante e representativa para toda a classe trabalhadora brasileira nas lutas pela retomada do desenvolvimento do País, com geração de empregos de qualidade, mais direitos, cidadania e justiça social.
“A nossa missão sindical é essa. Enfrentar os maus patrões com muita mobilização nas portas de fábrica, exigindo respeito aos direitos e garantindo condições de trabalho cada vez melhores para os trabalhadores e trabalhadoras, com reflexos positivos para as famílias e para a sociedade de uma maneira geral. Nossa pauta é política, econômica, trabalhista e social. Lutamos por mais empregos, melhores salários e mais benefícios para a categoria metalúrgica. A luta faz a lei!”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.