O presidente da Força Sindical, da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, falou no painel sobre o fortalecimento do movimento sindical e da importância do financiamento das entidades atuantes representativas dos trabalhadores e trabalhadoras.
Presidente da Força participa do 12⁰ Congresso Nacional dos Engenheiros
O presidente da Força Sindical esteve no 12º Congresso Nacional dos Engenheiros (Conse) promovido pela FNE – Federação Nacional dos Engenheiros para celebrar os 60 anos da entidade
O encontro acontece até quinta-feira (19/9), na sede do SEESP, na capital paulista, e vai reunir profissionais, lideranças e autoridades de todo País e celebra os 60 anos, Federação Nacional dos Engenheiros.
Confira a programação completa aqui
“Neste ano celebramos os 60 anos da nossa federação”, lembrou Murilo.
“Podemos dizer que estamos vivos, fortes, firmes e prontos para enfrentar todas as questões da sociedade”, atestou o presidente sobre o atual momento da entidade, que completou as seis décadas de fundação em 25 de fevereiro último.
Murilo destacou a contribuição da FNE por meio do projeto “Cresce Brasil + Engenharia + Desenvolvimento” e o trabalho realizado juntamente aos seus 18 sindicatos filiados, espalhados por todas as cinco regiões do País. “A nossa luta valeu a pena, está valendo a pena. Em nome de todos os diretores quero agradecer a todos os presidentes dos sindicatos, só a união faz a força”, disse.
O engenheiro lançou oficialmente o livro que conta a história e marca o importante aniversário da entidade, intitulado “FNE: 60 anos em defesa da engenharia, dos profissionais e do desenvolvimento”.
Miguel Torres falou no painel sobre o fortalecimento do movimento sindical e da importância do financiamento das entidades representativas dos trabalhadores.
Miguel parabenizou a entidade pelos 60 anos a frente de uma luta constante para propor políticas públicas, com o objetivo de promover o crescimento econômico do nosso País.
“Uma categoria muito importante para o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, acrescentou o sindicalista.
com informações da FNE