Colônia de férias: Miguel Torres assina plantas

Fotos Paulo Sérgio de Souza

Espaço da quadra, seguida da lanchonete
e novos apartamentos (ao fundo)

Em visita às obras da Colônia de Férias do Sindicato, na Praia Grande, o presidente Miguel Torres assinou as plantas de alteração do projeto inicial da reforma, a fim de que toda a documentação do empreendimento mantenha-se regularizada junto à prefeitura.

“Esse tipo de procedimento é normal em obras de porte grande, como esta. Todo projeto tem alterações, o importante é fazermos tudo dentro da lei e deixar tudo registrado”, explica Miguel.

 


Miguel assina a planta apresentada pelo
arquiteto Wilson e o engenheiro Miruca

Os diretores do Sindicato Lourival, Teco, David, José Silva acompanharam Miguel na visita, nesta quinta-feira (7), e o trabalho realizado em toda a área da colônia. Foram aos novos apartamentos, de onde contemplaram a vista para o mar; às cabines, andaram pelos corredores, viram a obra do futuro auditório, inteiraram-se do que será construído nos espaços abertos.

“Além do colorido alegre da fachada do prédio, vamos ter jardim na entrada e em áreas internas, playground, brinquedoteca. Esta colônia será orgulho para a família metalúrgica”, afirma Miguel Torres.

Acompanhe nas fotos alguns espaços em construção:


Presidente e diretores caminham pelo
corredor externo dos novos apartamentos


Alguns dos novos apartamentos
serão bem amplos

Neste espaço entre os novos apartamentos
e o restaurante, onde se observa material
de obra, haverá um lindo jardim

Claudinei (funcionário), Miruca (engenheiro), diretores Lourival, Miguel, David, Zé Silva, Teco e Deoclides (administrador)

Apartamento com área menor

Construção do futuro auditório


Vista de parte da fachada dos antigos apartamentos,
da área onde será colocado um playground e da quadra

Matéria anterior