Reforma do Ambulatório Médico é grande e já começou

escada
Fotos Paulo Segura

A reforma no Ambulatório Médico do Sindicato, na Rua do Carmo, já está em andamento. A vistoria feita pela diretora financeira, Elza Costa, no dia 19, mostra que há muita coisa a ser feita e que o trabalho começou pra valer. “Fizemos um levantamento da estrutura do prédio e de todas as instalações, hidráulica, elétrica, pisos, salas de atendimento, enfim, e vimos a necessidade de fazer uma reforma geral, como já foi informado, e vamos acompanhar todo o projeto”, afirma Elza.

O Ambulatório receberá melhorias significativas para proporcionar mais qualidade no atendimento, além de segurança e conforto aos associados e dependentes, bem como à equipe médica, enfermeiros, técnicos, funcionários.

“O objetivo da diretoria é melhorar toda a estrutura do ambulatório e vamos fazer tudo o que for preciso para oferecer atendimento e serviço médico exemplares”, afirma o presidente do Sindicato, Miguel Torres.

O Ambulatório Médico foi inaugurado em 1974. Seu projeto foi pensado em razão da crescente ampliação do quadro de associados e para atender a uma antiga aspiração da categoria. Já passou por outras reformas, mas nenhuma como a que está sendo feita agora. A previsão é que a reforma dure um ano. Até lá, os associados(as) e dependentes estão sendo atendidos em dois prédios na Rua Francisca Miquelina, 56 (dentistas e médico do Trabalho) e 232 (atendimento médico e exames de laboratório). Esta rua fica no bairro da Bela Vista, na região central da cidade.

parede-quebrada

salao

olhando-teto

apontando

parede

entulho