Acompanhe a reforma no Palácio do Trabalhador

Fotos Paulo Segura

Diretora financeira Elza e vice-presidente Tadeu na vistoria às obras

A sede do Sindicato, em São Paulo, está com as obras avançadas no andar térreo. A diretora financeira, Elza Costa Pereira, que vistoria o trabalho, informa que a reforma inclui a impermeabilização de toda a área externa, a construção de uma nova guarita na entrada do prédio e outra de controle de saída dos carros, uma recepção para o Centro de Solidariedade ao Trabalhador com sala de espera, jardins e nova iluminação.

Paulo Segura

“É um trabalho que exige atenção ao projeto e ao cronograma da obra, pois estamos modernizando nossa estrutura de atendimento aos trabalhadores e sua mobilidade”, afirma Elza.

Para o presidente do Sindicato, Miguel Torres, “este, sem dúvida, será mais um espaço agradável e de acolhida para os associados e associadas e todos os que vêm ao Sindicato”.

Tempo – A reforma no andar térreo, na parte externa e no primeiro subsolo do prédio do Sindicato começou no ano passado.

No primeiro subsolo foi construída uma nova cozinha industrial. Na parte de trás, um espaço importante, de eventos e confraternização, já foi inaugurado por ocasião da solenidade de abertura das comemorações dos 80 anos de existência do Sindicato, em novembro passado.

O espaço conta com um novo palco, com fotos das sedes antiga e atual do Sindicato, de presidentes da entidade, de mobilização de trabalhadores, da nova direitoria eleita. Conta, ainda, com lanchonete, churrasqueira, banheiros e é parcialmente coberto.
Confira nas imagens abaixo.

Área na parte de trás

Jaelcio Santana

Novo palco de eventos

Paulo Segura

Espaço utilizado no encontro de mulheres metalúrgicos
Paulo Segura

Presidente Miguel Torres e diretora Leninha, coordenadora do encontro de mulheres

Paulo Segura
Paulo Segura