Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Dirigentes e Alckmin debatem fortalecimento do movimento sindical em defesa da classe trabalhadora

A Federação dos Químicos do Estado de SP (Fequimfar) sediou na segunda, 27, uma reunião entre representantes de centrais sindicais e o ex-governador Geraldo Alckmin, do PSDB.

Dirigentes da Força Sindical, CSB e UGT falaram sobre a PEC nº 196/2019, que trata de mudanças na estrutura sindical, pediram o apoio de Alckmin no diálogo junto aos parlamentares e defenderam o fortalecimento da democracia e da classe trabalhadora.

Alckmin concordou que o fortalecimento da representatividade sindical é fundamental para a conquista de mais avanços para os trabalhadores e para a construção de uma sociedade mais justa.

Participaram: Sérgio Luiz Leite, o Serginho, presidente da Fequimfar, Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, deputado federal Paulinho da Força, Danilo Pereira, presidente da Força Sindical-SP, Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo, Edson Bicalho, secretário-geral da Fequimfar, João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical, Denilson Bandeira, da CSB, e os consultores jurídicos sindicais César Augusto de Mello e Amílcar Albieri Pacheco.