Colônia de Férias: obra feita por um verdadeiro mutirão

Fotos Paulo Sérgio de Souza

Reforma da fachada dos antigos apartamentos

Quem já esteve na Colônia de Férias do Sindicato, na Praia Grande, e agora vê as obras que estão sendo realizadas lá, é capaz de dizer: puxa, não imaginava que o espaço da nossa colônia fosse tão grande! Uma verdadeira legião de operários trabalha para que a diretoria do Sindicato possa entregar a colônia o mais rápido possível aos associados e suas famílias.

A diretora financeira do Sindicato, Elza Costa Pereira, esteve no local para dar continuidade à agenda de trabalhos, reunir-se com interessados em administrar o futuro restaurante da colônia, fazer uma nova vistoria, e ressalta: “Estamos com várias frentes de trabalho, dentro dos apartamentos antigos, na quadra, construindo as lajes, os novos apartamentos, o auditório, as cabines. Por isso as coisas estão acontecendo de forma rápida”, explica Elza.

Miguel Torres, presidente do Sindicato, acompanha os trabalhos e lembra que o tamanho  do empreendimento está diretamente relacionado à qualidade de vida dos trabalhadores associados e suas famílias.

Acompanhe pelas fotos o que está sendo feito:


Restaurante (piso inferiior), lanchonete e mesanino (2º piso)

Novos apartamentos na lateral e à frente; ao fundo, a laje do restaurante e os antigos apês

 


Um dos novos apartamentos que terá área maior

Nova cor de um dos modelos de apartamentos

 



Vista de um dos novos apartamentos


Elza em reunião com interessados em adminsitrar restaurante

Matéria anterior