Se lhe perguntarem se você usa as redes sociais para marketing pessoal como um verdadeiro influenciador digital, você responderia com segurança?
Youtubers, instagrammers populares não é coisa de adolescente apenas.
As ferramentas digitais e o formato mais pessoal servem para profissionais de todo tipo.
Um exemplo claro, é o ranking que o Linkedin publica dos maiores influenciadores digitais do Brasil ou palestrantes se tornaram famosos com seus canais no YouTube e Facebook.
A sua oportunidade acontecerá em São Paulo no dia 26 de Abril , com a exibição do documentário “Influenciadores Digitais – Uma história de fãs e haters” e bate-papo com o diretor do filme Diego Monteiro, sócio da produtora de filmes para celular Smarty Talks.
Fique atento, pois as vagas são limitadas.
No conteúdo será abordado:
O fenômeno
Entenda porque os pequenos e grandes influenciadores são os novos “popstars”, mesmo estando longe da grande mídia.
A nova mídia
Ser você mesmo e conseguir se aproximar do público através da espontaneidade. Isso tem um valor maior que a estetização.
Futilidade?
Mas afinal, o YouTube deve ser apenas para educar, ou entreter faz parte e é necessário?
Haters
Se o influenciador não estiver preparado emocionalmente, pode se deixar levar pelos que criticam seu trabalho, questionando suas próprias habilidades e conteúdo.
EVENTO
Confira nossa programação:
9h – Abertura – Encontro de Consultores
9:30h – Dinâmica – Raquel Rodrigues da Conexões Verdadeiras
10:00 – Palestra – “ Como se tornar um influenciar digital na sua área” com Diego Monteiro
11:15h – Depoimentos
12h – Encerramento
Público Alvo: Consultores, Coaching e profissionais liberais que desejam ter alcance e expor seu nome e marca.
Data: 26 de abril 2018 – 9h
Traje: SOCIAL
Local: SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO PAULO
Rua Galvão Bueno, 782 – 13º andar – sl 1408 – Liberdade – SP.
Ingresso solidário: 1kg de alimento não perecível (exceto sal), 1 lata de leite em pó ou agasalho novo ou usado em bom estado que será doado para uma Instituição de caridade
Palestrante: Sócio da produtora de “Branded Mobile Movies” Smarty Talks. Especializada em produzir filmes de ficção e documentários para celular. Foi um dos criadores da rede social Via6 em 2007. Em 2009 co-fundou o software de monitoramento de redes sociais Scup. É o autor do livro “Monitoramento e métricas de mídias sociais” (2012)
Nosso aniversário chegou e queremos comemorar com você!
Além da palestra teremos algumas surpresas.
INSCREVA-SE – AS VAGAS SÃO LIMITADAS
contato@encontrodeconsultores.org
Whatsapp 11-99662-3967