Convênio garante descontos na FMU

Foto de Jaélcio Santana

Paulinho e Tadeu Morais na assinatura do convênio com a FMU

As trabalhadoras e os trabalhadores sócios dos sindicatos filiados à central Força Sindical terão descontos nas mensalidades dos cursos da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), de acordo com o convênio assinado nesta terça-feira (19 de janeiro) entre Paulinho, presidente da Força, e Edevaldo Alves da Silva, presidente da FMU.

O sócios do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi Cruzes, por exemplo, já têm desconto de 10% na FMU (Liberdade). Clique aqui para saber mais sobre este convênio e demais convênios com faculdades.

Paulinho afirmou que “é uma grande satisfação manter esta parceria, pois ela ajuda o trabalhador a ter acesso e permanecer na faculdade”.

“Queremos garantir que mais trabalhadores consigam frequentar as faculdades, colaborando com a inclusão social e o desenvolvimento do País”, afirmou Tadeu Morais, vice-presidente do nosso Sindicato e presidente do DIEESE.

Além de Paulinho e Tadeu, estiveram presentes ao evento de assinatura do convênio dirigentes sindicais de diversas entidades filiadas à Força.

Para conseguir os descontos, os interessados devem procurar os sindicatos que vão orientá-los como proceder nas matrículas. A FMU também coloca-se à disposição para reunir-se com os trabalhadores sócios, e seus dependentes, nos próprios sindicatos, para dar explicações sobre a instituição e os cursos oferecidos. www.fmu.br