O posto da Liberdade recebe cerca de 20 empregadores, oferecendo mais de 2 mil vagas; evento acontece no dia 12 de novembro, segunda-feira.
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador organiza no Posto da Liberdade mais um evento Mutirão do Emprego, no dia 12 de novembro, segunda-feira, com a presença de 20 empresas que realizarão entrevistas e seleções no próprio local.
São cerca de 2 mil oportunidades de emprego – com vagas disponíveis também para quem não tem experiência – em diversas áreas de atuação.
Entre elas: supermercados, call centers, redes de lanchonete, shoppings centers, hospitais, vagas temporárias para o Natal, entre outros. Além das oportunidades para o Programa Menor e Jovem Aprendiz, que inserem no mercado de trabalho jovens entre 16 e 22 anos.
No evento, o CST também disponibilizará os serviços de emissão de carteira de trabalho, orientação profissional com psicólogas e seguro desemprego.
O Mutirão do Trabalho espera receber mais de 3 mil trabalhadores para intermediação e outros serviços.
“Essa é mais iniciativa para aproximar empresas e trabalhadores. As pessoas economizam tempo e dinheiro na busca pelo emprego, e oferecemos toda estrutura de apoio para os empregadores”, observa Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.
O horário de atendimento será das 7 às 16h.
· O atendimento será realizado mediante a senhas.
Endereço: Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782
Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.
Mais informações:
Sara Puerta/Claudinéia Arcanjo
11 3347-4042 / 4048