Em Teresina, Miguel Torres fala sobre política econômica e aumento do desemprego

Mi-terezina.O Presidente da Força Sindical,  Miguel Torres,  esteve em Teresina, capital do Piauí, participando da Plenária Estadual da Central. Durante o evento, Miguel falou com  a imprensa local sobre a política econômica e o aumento das demissões no País. O diretor Geraldino, secretário de relações sindicais da Força Sindical, também participou da Plenária.

Mi-Pi.

Força Sindical discute a crise
econômica do Brasil em encontro

Aconteceu na terça (17), no Hotel Blue Tree Rio Poty, um encontro para discutir o aumento do desemprego e a crise econômica em todo o país. Participaram do da discussão dirigentes ligados á Central no Estado, sindicalistas, o presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres e o o secretário de Relações Sindicais da Central, Geraldino Santos Silva.

Miguel Torres diz que existe uma crise em todo o país e os trabalhadores sofrem com a situação.

De acordo com o presidente nacional da Força Sindical, Miguel Torres, as visitas estão sendo realizadas em todos os estados do Brasil e tem como objetivo conhecer as dificuldades pelas quais cada uma das unidades da federação estão passando nesse momento de crise. “Ficamos satisfeitos com essa reunião, pois tivemos a oportunidade de conversar e conhecer as dificuldades das pessoas que moram aqui neste estado”, acrescentou

Torres ressalta que a crise está instalada em todo o país, o mais preocupa a Força Sindical é a questão do desemprego que tanto tem atingido aos trabalhadores do Brasil. “Estamos em meio a uma crise em todos os níveis, e precisamos no mobilizar para superar esse momento e nos preparar para enfrentar o que ainda está por vir. Percebemos que a crise irá também afetar os programas socoais, o que nos preocupa muito”, enfatizou.

O presidente reforça ainda que mais grave é que não existe um horizonte de soluções, por issé importante preparar todos os setores para enfrentar o momento pós crise. “Temos muitas potencialidades em nosso país, mas precisamos unir as forças, pois a crise está em todos os setores e somente com um bom planejamento conseguiremos mudar a realidade e assegurar um futuro melhor para todos”, finalizou.

Fonte: Alice Honório do VOOZ