A Força Sindical lançará o Dia do Trabalhador, amanhã (dia 15), às 10 horas, em frente o Teatro Municipal de São Paulo.
O ato, que tradicionalmente acontece no 1º de maio, será realizado na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte de São Paulo, das 9h às 15 horas e terá como lema “Gerar empregos e garantir direitos”.
“Além de consolidar e ampliar as nossas conquistas, queremos deixar um recado claro e contundente para o governo: os trabalhadores brasileiros, protagonistas de desenvolvimento nacional, não vão permitir, em hipótese alguma, ser prejudicados com a perda de nossas conquistas para sanar os erros e a incompetência do governo”, declara Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP.
A Central considera que os trabalhadores também precisam de lazer. Serão realizados shows gratuitos com artistas consagrados de vários estilos e sorteios de 19 carros HB20 0 km.
Distribuição de cupons
Os sindicalistas vão distribuir desde o dia do lançamento até na véspera do 1º de Maio, um jornal informativo da festa e cupons para os trabalhadores concorrerem aos 19 automóveis 0 km.
Após o lançamento, a entrega dos cupons será nas sedes dos sindicatos e nas estações de trens, metrô e feiras livres.
Artistas
Até agora estão confirmados Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone e Simaria, Paula Fernandes, Henrique& Diego, McBiel, Paula Mattos, Art Popular e Israel Novaes.