Miguel Torres comanda assembleia na Alstom

Fotos Paulo Segura

Trabalhadores da Alstom aprovam luta por aumento real e avanços na campanha salarial

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo realizou nesta sexta-feira, 5 de outubro, assembleia com os trabalhadores da metalúrgica Alstom, na Zona Oeste da capital, na Keiper, na zona leste, e na Elvi, zona sul (fotos abaixo).

A manifestação na Alstom foi liderada pelo presidente do Sindicato MIGUEL TORRES, junto com o diretor David Martins. “Esta mobilização diária nas portas de fábrica é fundamental para mostrar a força e a disposição de luta dos trabalhadores e trabalhadoras”.

Diretores, coordenadores e assessores dão forte apoio às mobilizações em todas as regiões. Na assembleia da Alstom, houve a participação dos diretores Luisinho, Valdir Pereira, Jefferson Coriteac, Leninha, Roberto Sargento e do coordenador Érlon.

A Campanha Salarial 2012 é unificada e reúne 800 mil metalúrgicos em todo o Estado de São Paulo, com data-base em novembro. A categoria reivindica aumento real nos salários (além da reposição integral da inflação), valorização dos pisos salariais, redução da jornada de trabalho, licença maternidade de 180 dias, estabilidade ao delegado sindical e renovação das conquistas anteriores.


MIGUEL TORRES, PRESIDENTE DO SINDICATO JUNTO AOS COMPANHEIROS DA ALSTOM


MIGUEL TORRES destaca principais reivindicações da Campanha Salarial 2012


Diretor David Martins na metalúrgica Alstom, zona oeste


Diretor Mala na metalúrgica Elvi, zona sul

Coordenador Adriano Lateri na Keiper

 

Paulo Segura

Assembleia na Keiper com coordenador Adriano Lateri


Arakém, secretário-geral do Sindicato, na assembleia da Keiper


Apoio do diretor Luisinho na Keiper

Matéria anterior