O presidente do Sindicato, Miguel Torres, e o secretário-geral, Arakém, fizeram uma visita, no início deste mês de abril, à Colônia de Férias em Praia Grande para acompanhar o andamento das obras de reforma do prédio, que começaram em fevereiro passado.
Miguel Torres e Arakém verificaram uma grande escavação feita, onde será erguida a primeira fundação – coluna de concreto para sustentação do novo restaurante e sua cobertura. Ao todo, segundo engenheiros da obra, serão construídas cerca de 100 fundações de sustentação das novas construções – apartamentos, auditório, quadra esportiva etc.
Iugo Koyama
Miguel e Arakém no local da primeira
fundação a ser construída
“Avaliando o projeto, o cronograma está em ritmo normal. Evidentemente, que estamos no início das obras, mas esperamos manter o ritmo para entregar a nova Colônia aos associados e suas famílias o mais rápido possível”, afirma Miguel Torres.
Segundo observou Arakém, “o que tinha que ser derrubado já foi derrubado e removido. Agora, é começar a construir as novas instalações”.
Iugo Koyama
Área onde será ficará o restaurante
Iugo Koyama
Área onde serão construídos os novos apartamentos
Iugo Koyama
Espaço onde serão erguidas as novas cabines
Para a diretora financeira do Sindicato, Elza Pereira, é importante reafirmar que a nova Colônia vai proporcionar um lazer com mais qualidade aos trabalhadores e suas famílias.
O projeto inclui a construção de 42 novos apartamentos, além dos 60 que estão sendo reformados, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais, quadra poliesportiva, auditório, seis lojas comerciais, restaurante, lanchonete com terraço, salão de jogos, playground, novas cabines e lavanderia.
Elza Pereira, diretora de finanças do Sindicato, acompanha a reforma da Colônia
Clique aqui ou na imagem acima para ler matéria anterior:
“Acompanhe as obras na Colônia de Férias”