Miguel Torres e sindicalistas participam das discussões sobre as MPs no Congresso Nacional

brasiliamiguel

“Nós, sindicalistas, nos preparamos para mais uma semana de trabalho em Brasília, para tentar convencer deputados e senadores de que as Medidas Provisórias 664 e 665 retiram direitos dos trabalhadores e não devem ser aprovadas nas comissões especiais constituídas para debatê-las, no Congresso Nacional.”

A afirmação é do presidente da Força Sindical, do Sindicato e CNTM, Miguel Torres, que esteve em Brasília na terça-feira, 24, para participar das discussões sobre as medidas no Congresso.

Contrapondo à ação do governo, que enviará a equipe econômica para fazer a interlocução com as comissões especiais, as centrais sindicais organizam ações isoladas e atos conjuntos para pressionar pela revogação ou alteração das medidas.

Miguel Torres afirmou, em entrevista a Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, que continua defendendo a total revogação das medidas. Ele está em Brasília percorrendo os gabinetes de deputados e senadores para tentar convencê-los de que as MPs devem ser revogadas. “Bem cedo já estarei no Congresso. Vamos ter bastante gente nossa lá, de vários sindicatos, tentando conversar com os deputados”, afirmou.

Miguel Torres esteve acompanhado de diretores do Sindicato, Valdir Pereira, Campos, Cícero Mendonça, Chico Pança, Josias, Martelozo, Paulão e Lacerda, da CNTM.

Fotos Alex Líder

brasiliacomissao2

brasiliacomissaomesa

brasiliadiretores2

brasiliacomissao3

brasiliacampos

brasiliacomissao4

brasiliadiretores

.

.

.