Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Miguel Torres participa em Brasília de mobilizações contra a PEC 32

Fotos: Joelma Bomfim

Com o senador Omar Aziz: Miguel Torres,
Presidente da Força Sindical; Sérgio Nobre, Presidente da CUT; Vagner Freitas, vice-presidente da CUT; Valeir Ertle, secretário nacional de Assuntos Jurídicos da CUT.

Servidores de todo o País participam em Brasília, nesta terça, 14 de setembro, de mobilização contra a PEC 32 (reforma administrativa) do governo federal.

Pela Força Sindical, participa o presidente Miguel Torres, também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

“Parabéns à categoria mobilizada aqui na capital federal e em todo o Brasil nesta grande mobilização em defesa dos direitos dos servidores e dos serviços públicos de qualidade e gratuitos para o povo brasileiro”, disse Miguel Torres.

Também presente o presidente da CUT, Sérgio Nobre.

A PEC 32 é um retrocesso para a carreira dos servidores (pois permite a contratação de trabalhadores sem concurso, autoriza a redução de jornada e de remuneração para futuros servidores e possibilita a extinção de cargos com demissão do servidor) e abre caminho para a privatização de serviços essenciais em áreas como saúde e educação.