Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Diretores do Sindicato participam de workshop internacional em Volta Redonda

vr6
Na sexta, 19 de fevereiro, foi realizado em Volta Redonda (RJ) um workshop entre entidades sindicais nacionais e internacionais com o objetivo de preparar o 3º Seminário de Organização Internacional da CNTM/Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e UAW (United Auto Workers), entidade sindical norte-americana que representa os trabalhadores do setor automobilístico.

A Seminário está previsto para 10, 11 e 12 de maio deste ano, em Resende/RJ, com destaque para temas relacionados à crise do setor automotivo.

Segundo o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, “é um encontro que vem reunindo várias entidades representativas dos metalúrgicos ligados ao setor automotivo e que muito tem contribuído para a organização da luta e criação de alternativas para defender os trabalhadores”.

Participaram deste encontro, além de Silvio Campos, a diretora de relações internacionais da UAW, Kristyne Peter, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão/GO e diretor da CNTM, Carlos Albino, o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, Paulo Pissinini, entre outros dirigentes metalúrgicos de todo o País.

Pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo participaram nossos diretores Carlão, Alemão e Rodrigo (fotos abaixo).

carlão

Diretor Carlão destacou a proposta da CNTM, presidida por Miguel Torres, de renovação da frota de veículos, para gerar empregos

tres

Diretores Rodrigo, Alemão e Carlão com dirigentes da UAW

Fontes: Beth Rezende, UAW e Redação CNTM