Miguel Torres encontra-se com líderes sindicais na China e visita fábricas
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, CNTM e Força Sindical, Miguel Torres, e a delegação formada pelo 1º secretário Sérgio Luiz Leite, o Serginho, Altair Garcia (Dieese) e Ortélio Cuesta, iniciaram no sábado, 5 de setembro, as atividades do intercâmbio de oito dias na China.
O objetivo deste encontro é estreitar as relações bilaterais na luta sindical e de cooperação mútua entre as organizações sindicais brasileiras e chinesas pelo fortalecimento do Brics sindical em defesa da classe trabalhadora.
Presidenta do Sindicato regional de Jiangsu, Xing Chunning, recebe dirigentes da Força Sindical e reafirma a cooperação bilateral. Sindicato possui 20 milhões de trabalhadores sindicalizadosVisita à empresa Nanjing Automobile Group Corporation na China, trocando experiências sindicais com o Sindicato local
Na visita à empresa NAC (Nanjing Automobile), em Nanjing, China, chamou atenção a organização e as condições de trabalho: são 3 mil trabalhadores e uma produção de 200 mil veículos e 500 mil motores por ano
Delegação da Força Sindical agradece a visita realizada na empresa