Pesquisa derruba argumento para não contratar pessoas com deficiência

Este informe aponta que pesquisa metalúrgica derruba argumento para não contratar pessoas com deficiência, traz a visão de inclusão de Elza Aparecida Luglio, Analista de recursos humanos da Meritor do Brasil e Aniversário do Espaço da Cidadania.

“NA MINHA ÁREA NÃO DÁ!”
Pesquisa derruba argumento para não contratar pessoas com deficiência

Gestores que utilizam argumentos para não contratar pessoas com deficiência em suas equipes, sem uma avaliação objetiva e imparcial dos candidatos, estão perdendo espaço nas empresas metalúrgicas de Osasco e Região.

Pesquisa realizada pelo 12º ano consecutivo confirma que os índices de contratações e percentual de empresas que respeitam a Lei surpreendem aqueles que deixam-se levar pelo preconceito e não abrem oportunidades para profissionais que podem ser competentes e aptos para as vagas existentes.

Participarão do lançamento o Gerente Regional do Trabalho em Osasco, Ronaldo Freixeda; o Coordenador do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência em São Paulo, José Carmo do Carmo (Kal) e a Coordenadora Nacional da Coordigualdade do Ministério Público do Trabalho, Valdirene Silva de Assis.

A apresentação da pesquisa acontece no Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região
•    Dia: 23/02/2018
•    Horário: 9h00 às 11h00
•    Endereço: Rua Erasmo Braga, 307 – Presidente Altino – Osasco – SP (Próximo à estação Osasco da CPTM).

Inscrições gratuitas pelos e-mails celia.assessoria@sindmetal.org.br ou ecidadania@ecidadania.org.br