Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

Renda e emprego de qualidade para todos

Tenho muito orgulho de ser brasileiro, trabalhador, metalúrgico e atuar no sindicalismo e nos movimentos sociais em defesa dos interesses da classe trabalhadora e do povo.

Sou dirigente da Força Sindical e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. Um Sindicato histórico, representativo e atuante, que neste ano completa 90 anos de existência de lutas e conquistas para a categoria metalúrgica e segue firme na resistência contra os ataques aos direitos dos trabalhadores, o alto custo de vida e o desemprego.

Fazemos parte do trabalho unificado das centrais sindicais de organização da Conclat 2022 – a 3ª Conferência da Classe Trabalhadora, a ser realizada em 7 de abril, onde iremos debater os desafios atuais para tirar o Brasil da crise e definir um Programa de Desenvolvimento Sustentável com Empregos de Qualidade, renda digna e uma vida melhor e com saúde e oportunidades para todos.

A pauta que a Conclat definir será encaminhada aos governos, parlamentos e candidatos, sempre lembrando que neste ano, em outubro, teremos eleições gerais para a presidência da República, o Congresso Nacional (Senado e Câmara Federal) e os governos estaduais.

Também iremos renovar as Assembleias Legislativas, formadas pelo deputados estaduais: que criam e alteram as leis, fiscalizam a atuação do governador e representam a população na esfera estadual. É tempo de mudanças! Venha com a gente!

Carlos Augusto “Carlão”
Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Força Sindical-SP

Instagram
@carlosaugustocarlao77