Fale com o Presidente Miguel Torres
11 3388.1073 Central de Atendimento 11 3388.1073

REUNIÃO EM SÃO PAULO AVALIA MOMENTO POLÍTICO

Foto: Jaélcio Santana

Dirigentes, jornalistas e consultores sindicais reuniram -se no Sindicato dos Hoteleiros de São Paulo, nesta segunda, 3 de dezembro de 2018, para conversar sobre a atual conjuntura política do Brasil e a posição a ser adotada pelo movimento sindical em defesa dos direitos da classe trabalhadora e das políticas de bem-estar do povo brasileiro.

Antônio Augusto de Queiroz, o Toninho do DIAP, abriu o encontro dizendo que as forças democráticas e progressistas e os movimentos sociais e sindicais precisam retomar o diálogo com a sociedade brasileira para o enfrentamento de um cenário “muito difícil”, principalmente para a classe trabalhadora e as camadas menos favorecidas.

O movimento sindical, para Toninho do DIAP, necessita buscar fontes de financiamento para continuar existindo e resistindo, mas com “formação política e cívica e investimentos em uma comunicação cada vez mais didática,  popular e eficiente”. Participaram os dirigentes metalúrgicos Rodrigo de Morais (SP), João Carlos Gonçalves, o Juruna (secretário-geral da Força Sindical), e Mônica Veloso (vice-presidente da CNTM).

Em breve mais informações