Tendo em vista o fechamento da sede do Sindicato em Mogi das Cruzes, para uma ampla reforma, o atendimento aos associados, associadas e demais trabalhadores da categoria das fábricas metalúrgicas de Mogi, Guararema, Poá, Biritiba Mirim está sendo feito em novo endereço: rua Ipiranga, 497, centro de Mogi. O telefone para informações continua o mesmo: 4699-8700 e 4699-8701.
A diretora financeira do Sindicato, Elza Costa Pereira, que está administrando mais este grande projeto, explica que a sede de Mogi, na Vila Tietê, ficará fechada por, aproximadamente, 12 meses. “A sede será totalmente reconstruída para dar espaço a um novo prédio, com quatro andares, um deles para lazer (com salão de recreação e jogos, quadra poliesportiva e churrasqueira na cobertura), amplas salas para os departamentos administrativos e diretoria; cinco consultórios para o Ambulatório Médico, sala de reunião, mezanino, auditório com capacidade para 96 pessoas, elevador, estacionamento para funcionários e visitantes. Estamos fazendo tudo pensando o que a família metalúrgica gostaria de ver melhorado”, afirma Elza.
O presidente do Sindicato, Miguel Torres, lembra que a reforma é um compromisso assumido pela diretoria com a categoria, de preservar e melhorar o patrimônio do Sindicato e oferecer atendimento cada vez mais eficiente aos trabalhadores e trabalhadoras.
![]() Nova fachada |
![]() Prédio atual |
![]() Prédio novo |