Metalúrgicos da Grande Curitiba/PR
O evento será no dia 20 de fevereiro de 2018, das 14h00 às 18h00, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca ( Av Getúlio Vargas 3692) e transmitido ao vivo para todo o Brasil.
Como é sabido, a Lei 13.467 de 2017 (Reforma Trabalhista) trouxe mudanças significativas no campo da Contribuição Sindical e o não cumprimento da nova Legislação pode trazer risco tanto para empresas quanto para entidades sindicais. Este Seminário tem o objetivo de esclarecer como os Magistrados do Poder Judiciário e Procuradores do Ministério do Trabalho estão entendendo essa questão, fornecendo orientações valiosas para contadores, advogados, gestores de recursos humanos e representantes de entidades de classe.
CONFERENCISTAS CONFIRMADOS:
– Gláucio Araújo de Oliveira – Procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho do Paraná
– Dr. Luiz Eduardo Gunther – Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (por vídeo)
– Luiz Fernando Busnardo – Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Paraná (MTE)
– João Neri Campanário – Advogado da CNTM e Força Nacional
Entre os temas, serão abordados:
– Como os magistrados da Justiça do Trabalho estão entendendo o assunto
– Riscos às empresas e entidades em caso do não cumprimento da Legislação
– Decisões judiciais e a jurisprudência que estão se formando sobre o tema
IMPORTANTE:
O evento será no dia 20 de fevereiro de 2018, das 14h00 às 18h00, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca (Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba). As inscrições estão abertas para participantes de todo o Brasil – o evento contará com transmissão ao vivo.