Sindicato na luta pelo reajuste salarial para a categoria metalúrgica de São Paulo e Mogi das Cruzes

Érlon na Richiter

Atenção! O reajuste salarial não cai do céu nem é presente do patrão. É o resultado da campanha salarial que o Sindicato organiza. Quanto maior for a mobilização, mais forte estaremos nas negociações com os patrões. Participe, contribua com a luta e sindicalize-se!

A campanha salarial 2024 é unificada entre os 54 sindicatos filiados à Federação dos Metalúrgicos de SP/Força Sindical, representando mais de 600 mil metalúrgicos no Estado de SP, com data-base em 1º de novembro.

A pauta de reivindicações, já aprovada na Federação, está sendo colocada para aprovação de toda a categoria. A Assembleia Geral no nosso Sindicato, Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, São Paulo, será no dia 27 de setembro, sexta-feira, 17h.

A ação comunicativa conta com cartaz da campanha salarial, jornal O Metalúrgico e muito diálogo dos diretores e diretoras com a categoria nas portas de fábrica. “Só a luta faz a lei”, reforça o presidente Miguel Torres (Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes).

Jesus na Pacri
Amaro e Renata na PREMENA
Sonete na Aro Estamparia
Donizeti e Adriano Lateri na ESTEVES
Nivaldo na Soletec
Biro na Netter
CIPA na empresa MAURIZIO (base de ação sindical do diretor Alemão)
Zé Silva na Civitella
Civitella
Na Civitella
Ceará na Unitron
Ester na Valpec
Ester na ALUMIKIT
Na GMP (base de ação do diretor David)
Na KORG GOK (base do Ortiz)
Na KORG GOK (base do Ortiz)
Tatu na POLITÉCNICA (base do Teco)
Na Stamp Cort (base do Josias)
Yara na Compacta Print
Ação na base do Zé Luiz, diretor de finanças do Sindicato