Além de João Domingos, estavam presentes diversas lideranças sindicais, entre as quais, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes; o presidente da Força Goiás, Rodrigo Carvelo, o Rodrigão; o presidente da Força Sindical DF, João Moises de Morais; a Secretária Nacional dos Servidores Públicos da Força Sindical, Cristina Helena; e os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis: vice-presidente Adenilton Leitão e secretário-geral José Vítor.
O presidente do Sindigoiânia, Ronaldo Gonzaga, destaca que a categoria está satisfeita com a escolha por uma central sindical forte, que luta incansavelmente pelos direitos dos trabalhadores. “Queremos somar esforços com a Força Sindical para representar cada vez melhor a nossa categoria”.
Miguel Torres recebeu com muita alegria a chegada de mais um sindicato de uma categoria tão expressiva. “Vamos trabalhar ainda mais para que juntos possamos tornar esta categoria ainda mais representativa e de conquistas”. Para Miguel Torres, “uma filiação, como a de hoje, mostra que a central está no caminho certo”.
O Sindigoiânia tem em sua base cerca de 50 mil trabalhadores.
